Aberta seleção de consultorias, até 17/9, para pesquisas sobre a situação de mulheres jovens e trabalhadoras domésticas brasileiras
8/9/2010

O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher – parte da ONU Mulheres), por meio do Programa Mulheres Jovens e Cidadania: Fortalecendo a liderança das mulheres jovens e seu trabalho em redes no Cone Sul, seleciona até o próximo dia 17 de setembro duas consultorias para a produção de pesquisa sobre a sobre a situação de mulheres jovens, especialmente jovens indígenas e rurais, com enfoque em migração e tráfico de pessoas e outra sobre a de mulheres jovens trabalhadoras domésticas em condição análoga à escravidão. Ambas as contratações terão a vigência de três meses.

Os estudos vão embasar a ação estratégica do Programa “Mulheres Jovens e Cidadania: Fortalecendo a Liderança das Mulheres Jovens e seu Trabalho em Redes no Cone Sul” implementado, desde fevereiro de 2007, na Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. O Programa tem como objetivo o fortalecimento das capacidades das mulheres jovens de consolidar a sua agenda política e ampliar as suas capacidades para influenciar os processos de tomadas de decisões.

Saiba mais clicando aqui.